Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A Mannschaft vive um momento muito conturbado na sua história. Nunca a Alemanha tinha tido seis derrotas num ano e está há quatro jogos oficiais sem qualquer vitória. Para piorar, arrisca-se a descer à Liga B da Liga das Nações e a não ser cabeça de série no apuramento para o Campeonato da Europa de 2020. O mau momento levantou a um grande coro de críticas à seleção comandada por Joachim Löw e agora é Christophe Dugarry, antigo jogador francês que foi campeão do mundo em 1998, a visar os jogadores alemães.
"Simplesmente não correm. Olho para o Boateng... tem pernas de madeira, e Hummels também", começou por criticar o antigo avançado que se destacou ao serviço do Bordéus: "Thomas Muller? Como pode continuar a ser chamado para a seleção alemã? Há quatro ou cinco anos que não está bem, isto para não dizer que tem estado miserável", continuou Dugarry.
Para o antigo avançado, vencedor de uma Liga Espanhola pelo Barcelona em 1998, o estatuto dos jogadores alemães prevalece. "Estes jogadores têm um tremendo poder mediático que lhes permite continuar a serem escolhas habituais no Bayern e na seleção, apesar de já não terem nível", concluiu.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira