Capitão revela que já estava com problemas físicos antes da final
Cristiano Ronaldo saiu lesionado antes do prolongamento no Portugal-Espanha e admitiu que já sentia problemas físicos mesmo antes da partida. No entanto, deixou claro que iria sempre ajudar a Seleção Nacional.
"Já tinha sentido no aquecimento, já vinha há algum tempo. Mas pela Seleção se tivesse de partir uma perna, partia. É um título, tinha de jogar e dei o meu máximo, fui até onde pude. Ajudei com um golo", começou por dizer após a conquista da Liga das Nações.
Relacionadas
"Muita alegria. Primeiro por esta geração, merecia um título. Pelas famílias, tive aqui a minha... Ganhar por Portugal é muito especial. Tenho muito títulos, mas nada melhor do que ganhar por Portugal. As lágrimas e o dever cumprido... É lindo. É a nossa nação. Somos um povo pequeno, mas com uma ambição muito grande. Já vivi em muitos países, já joguei em muitos clubes, mas quando falam em Portugal é um sentimento especial. Sendo capitão desta geração, é um orgulho. Ganhar um título é sempre o auge numa seleção. O futuro é a pensar curto prazo. Tive lesão e aquilo foi a mais, a mais... Forcei, porque pela seleção tens de forçar."
O capitão falou ainda de Roberto Martínez. "Fico muito contente por ele, por ser um espanhol, por ter dado o máximo dele pelo nosso país. É um título que já ganhámos, mas esta é a nossa motivação, é a nossa fome".
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam