Deschamps: «Não vimos o Cristiano Ronaldo hoje»

Selecionador francês destaca o trabalho feito para anular as qualidades portuguesas

• Foto: Reuters

Tal como Fernando Santos, também Didier Deschamps não pareceu totalmente satisfeito com o desfecho do França-Portugal desta noite. Após o encontro, ainda assim, o selecionador francês enalteceu o trabalho da sua equipa a anular as qualidades da Seleção Nacional, especialmente Cristiano Ronaldo, um jogador que na ótica do técnico gaulês... não existiu em campo.

"Podemos sempre fazer melhor. Com a qualidade do adversário tivemos de tomar precauções, hoje não vimos o Cristiano Ronaldo. Foi mais difícil para os ataques, pois por vezes os movimentos não foram tão bons, por vezes os passes não chegaram. Temos de ser melhores na última ação para ganhar jogos. Sabíamos que Portugal era uma grande equipa e temos de realçar a qualidade defensiva de ambas as formações. Os médios foram muito eficientes do ponto de vista da eficácia técnica e na complementaridade, o que nos permitiu ter maior controlo de jogo na segunda metade", referiu o técnico gaulês.

Por Fábio Lima
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.