Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes travou mais um remate no desempate, agora de Morata
Diogo Costa voltou a ser fundamental, defendendo um penálti que se revelou decisivo para Portugal vencer a Espanha e conquistar a Liga das Nações. À RTP1, o guarda-redes não quis abrir o jogo... para continuar a brilhar.
No final dos 120 minutos, ficou à parte de todo o grupo. Os guarda-redes estavam a delinear a estratégia?
"Sim, claro, o meu foco naquele momento era elevar a aura e ajudar-nos uns aos outros, foi em prol de ajudar a equipa. Não foi só a minha defesa, os penáltis da nossa parte foram bem batidos, estamos muito felizes por este troféu."
Relacionadas
Que segredo teve para defender o penálti do Morata?
"Se disser, vão começar a perceber. Foi instinto, ligo muito à leitura do corpo e dos olhos, tento olhar nos olhos e é muito feeling. Fui com tudo à bola."
Portugal voltou a fazer uma reviravolta...
"É bastante notório que temos uma qualidade imensa, mas acho que está à vista de toda a gente que temos qualidade para trazer muitas coisas boas para o nosso país. Mundial? Venha ele."
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional