Guarda-redes travou mais um remate no desempate, agora de Morata
Diogo Costa voltou a ser fundamental, defendendo um penálti que se revelou decisivo para Portugal vencer a Espanha e conquistar a Liga das Nações. À RTP1, o guarda-redes não quis abrir o jogo... para continuar a brilhar.
No final dos 120 minutos, ficou à parte de todo o grupo. Os guarda-redes estavam a delinear a estratégia?
"Sim, claro, o meu foco naquele momento era elevar a aura e ajudar-nos uns aos outros, foi em prol de ajudar a equipa. Não foi só a minha defesa, os penáltis da nossa parte foram bem batidos, estamos muito felizes por este troféu."
Relacionadas
Que segredo teve para defender o penálti do Morata?
"Se disser, vão começar a perceber. Foi instinto, ligo muito à leitura do corpo e dos olhos, tento olhar nos olhos e é muito feeling. Fui com tudo à bola."
Portugal voltou a fazer uma reviravolta...
"É bastante notório que temos uma qualidade imensa, mas acho que está à vista de toda a gente que temos qualidade para trazer muitas coisas boas para o nosso país. Mundial? Venha ele."
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele