Guarda-redes travou mais um remate no desempate, agora de Morata
Diogo Costa voltou a ser fundamental, defendendo um penálti que se revelou decisivo para Portugal vencer a Espanha e conquistar a Liga das Nações. À RTP1, o guarda-redes não quis abrir o jogo... para continuar a brilhar.
No final dos 120 minutos, ficou à parte de todo o grupo. Os guarda-redes estavam a delinear a estratégia?
"Sim, claro, o meu foco naquele momento era elevar a aura e ajudar-nos uns aos outros, foi em prol de ajudar a equipa. Não foi só a minha defesa, os penáltis da nossa parte foram bem batidos, estamos muito felizes por este troféu."
Relacionadas
Que segredo teve para defender o penálti do Morata?
"Se disser, vão começar a perceber. Foi instinto, ligo muito à leitura do corpo e dos olhos, tento olhar nos olhos e é muito feeling. Fui com tudo à bola."
Portugal voltou a fazer uma reviravolta...
"É bastante notório que temos uma qualidade imensa, mas acho que está à vista de toda a gente que temos qualidade para trazer muitas coisas boas para o nosso país. Mundial? Venha ele."
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem