Diogo Jota: «Foi apenas o meu segundo jogo a titular...»

Extremo mostra-se feliz pelos dois golos e assistência

Autor de uma grande atuação diante da Suécia, com dois golos e uma assistência, Diogo Jota optou por enaltecer em primeiro lugar a resposta da Seleção Nacional neste duelo perante os nórdicos.

"Cumprimos com aquilo que estava definido e fizemos um grande resultado. Não é fácil, a Suécia tem uma grande equipa. Conseguimos uma vitória convincente e obviamente que estou feliz com o meu contributo para este resultado", começou por apontar, à Sport TV.

Confiante na Seleção

"Foi apenas o meu segundo jogo a titular, tento dar o meu melhor dentro de campo e mostrar que posso ser uma opção e é isso que tento fazer todos os dias, tanto no estágio como nos jogos que mereço o meu espaço"

Caso de Covid-19 de Ronaldo

"São situações atípicas. Estamos a viver um momento nunca antes vivido. Esta pandemia está a afetar-nos a todos e temos de reagir da melhor maneira que é vir para dentro de campo, dar o melhor e vencer."

Luta a dois com a França

"Vai ser uma luta até ao fim. Nós fizemos o nosso papel que é o mais importante."

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.