Avançado entrou no decorrer da segunda parte e assistiu Gonçalo Ramos para o 5-2
Diogo Jota entrou aos 62 minutos para o lugar de Rafael Leão e acabou por mexer com o ataque de Portugal, assistindo Gonçalo Ramos para o quinto de Portugal, golo esse que fechou a goleada frente à Dinamarca. No final, o avançado do Liverpool destacou a qualidade dos jogadores da turma das quinas.
Impacto dos suplentes
"Faz parte. O nosso grupo tem muita qualidade e acho que foi visível que tínhamos melhores opções que eles e no prolongamento fomos claramente superiores. É isso que define Portugal, não só o onze como toda a gente que está no banco, e até na bancada, tem qualidade para ajudar, e cabe-nos a nós responder quando somos chamados."
Reposta da seleção
"Tornámos a nossa vida mais complicada com a partida que fizemos na Dinamarca. O resultado até não foi muito mau, porque a exibição foi pior. Hoje, com o nosso público, com a garra e a confiança que nos caracteriza, enquanto povo português, sabíamos que era possível qualificarmo-nos e que no final acabámos por o merecer."
Seleção
"Penso que é incentivo. Todos nos atribuem essa qualidade, mas todas as seleções têm qualidade. O segredo está em ter, em vez de 11, ter 20 ou 30 jogadores como nós temos. Fizemos o serviço hoje e é o mais importante, arranjar formas de ganhar."
Relacionada
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua