Jornalista da 'Marca' Miguel Ángel Lara assina 'contracrónica' arrasadora e nem Cristiano Ronaldo escapa
Num artigo de opinião assinado no jornal 'Marca', o jornalista espanhol Miguel Ángel Lara deixou duras críticas a Fernando Santos, depois da derrota de Portugal com a Espanha, que ditou o afastamento da Seleção Nacional da Liga das Nações.
Numa rubrica intitulada 'contracrónica', o jornalista escreve que "Fernando Santos é um drama para Portugal".
Relacionadas
E vai mais longe: "Mentiu ao dizer que Portugal ia ser uma equipa valente, que ia sair a ganhar e a dominar a Espanha. A seleção portuguesa tem mais jogadores do que treinador, um técnico que fez história no seu país por causa do Euro'2016, mas que agora é um farto às portas do Mundial. Espanha juntou-se à história negra de Portugal, com a Grécia, a Sérvia... O seu treinador pediu."
"Fera" que já não mata sem piedade
O mesmo jornalista deixou também considerações sobre Cristiano Ronaldo. "É uma realidade que o jogador do Manchester United dá mais medo pelo seu nome e pela sua história do que pelo que é agora mesmo. Mas é verdade que a sua lenda é tão grande que de cada vez que a bola se acerca do Cristiano tem-se a sensação que o perigo está perto. Gayà tirou-lhe uma bola de golo que antes era impossível o 7 deixar escapar. Já não é a fera que matava sem piedade, mas ninguém se atreve a dizer que a sua voracidade está esgotada. A última oportunidade de Portugal foi sua."
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam