Jornalista da 'Marca' Miguel Ángel Lara assina 'contracrónica' arrasadora e nem Cristiano Ronaldo escapa
Num artigo de opinião assinado no jornal 'Marca', o jornalista espanhol Miguel Ángel Lara deixou duras críticas a Fernando Santos, depois da derrota de Portugal com a Espanha, que ditou o afastamento da Seleção Nacional da Liga das Nações.
Numa rubrica intitulada 'contracrónica', o jornalista escreve que "Fernando Santos é um drama para Portugal".
Relacionadas
E vai mais longe: "Mentiu ao dizer que Portugal ia ser uma equipa valente, que ia sair a ganhar e a dominar a Espanha. A seleção portuguesa tem mais jogadores do que treinador, um técnico que fez história no seu país por causa do Euro'2016, mas que agora é um farto às portas do Mundial. Espanha juntou-se à história negra de Portugal, com a Grécia, a Sérvia... O seu treinador pediu."
"Fera" que já não mata sem piedade
O mesmo jornalista deixou também considerações sobre Cristiano Ronaldo. "É uma realidade que o jogador do Manchester United dá mais medo pelo seu nome e pela sua história do que pelo que é agora mesmo. Mas é verdade que a sua lenda é tão grande que de cada vez que a bola se acerca do Cristiano tem-se a sensação que o perigo está perto. Gayà tirou-lhe uma bola de golo que antes era impossível o 7 deixar escapar. Já não é a fera que matava sem piedade, mas ninguém se atreve a dizer que a sua voracidade está esgotada. A última oportunidade de Portugal foi sua."
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra