«Fernando Santos é um fardo»: em Espanha dizem que "Portugal tem mais jogadores do que treinador"

Jornalista da 'Marca' Miguel Ángel Lara assina 'contracrónica' arrasadora e nem Cristiano Ronaldo escapa

Num artigo de opinião assinado no jornal 'Marca', o jornalista espanhol Miguel Ángel Lara deixou duras críticas a Fernando Santos, depois da derrota de Portugal com a Espanha, que ditou o afastamento da Seleção Nacional da Liga das Nações.

Numa rubrica intitulada 'contracrónica', o jornalista escreve que "Fernando Santos é um drama para Portugal".

A carregar o vídeo ...
Fernando Santos: «A mim não belisca nada... Tenho contrato até 2024. Mais direto não posso ser»

E vai mais longe: "Mentiu ao dizer que Portugal ia ser uma equipa valente, que ia sair a ganhar e a dominar a Espanha. A seleção portuguesa tem mais jogadores do que treinador, um técnico que fez história no seu país por causa do Euro'2016, mas que agora é um farto às portas do Mundial. Espanha juntou-se à história negra de Portugal, com a Grécia, a Sérvia... O seu treinador pediu."

"Fera" que já não mata sem piedade

O mesmo jornalista deixou também considerações sobre Cristiano Ronaldo. "É uma realidade que o jogador do Manchester United dá mais medo pelo seu nome e pela sua história do que pelo que é agora mesmo. Mas é verdade que a sua lenda é tão grande que de cada vez que a bola se acerca do Cristiano tem-se a sensação que o perigo está perto. Gayà tirou-lhe uma bola de golo que antes era impossível o 7 deixar escapar. Já não é a fera que matava sem piedade, mas ninguém se atreve a dizer que a sua voracidade está esgotada. A última oportunidade de Portugal foi sua."

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga das Nações
Notícias
Notícias Mais Vistas