Selecionador nacional abordou ainda as contas do Grupo 2 da Liga A da Liga das Nações
À margem da análise ao triunfo português sobre a Suíça, por 4-0, Fernando Santos falou das contas do Grupo A2 da Liga das Nações e ainda de Cristiano Ronaldo. E aí, após mais um bis do capitão, o selecionador... repetiu-se.
"Não sei o que vou dizer mais. Vou repetir que é o melhor jogador do mundo. O que se pode dizer mais? Acho que está tudo dito", declarou o técnico português.
Relacionadas
Em relação ao duelo de quinta-feira diante da Croácia, o selecionador nacional assume esperar dificuldades. "Um jogo muito difícil, entre duas equipas que têm 4 pontos. Vai ser difícil, não há jogos fáceis. Vamos ver como estão os jogadores. São 4 dias [em relação a este jogo], não são 72 horas, mas sim 96. Vamos ver como estão".
Com a derrota de hoje, a Suíça acaba a segunda ronda ainda sem pontos, mas Fernando Santos não tira os helvéticos da corrida. "Fora não sei. Ao princípio a Rep. Checa não contava. No próximo jogo será entre as duas equipas com 4 pontos. Não há equipas fáceis, nós é que temos de encontrar antídoto para isso."
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2