Extremo português apontou o segundo golo na vitória sobre a República Checa
Gonçalo Guedes apontou o segundo golo de Portugal na vitória, por 2-0, diante da República Checa. No final do encontro, o extremo destacou a boa exibição da equipa das Quinas nomeadamente no primeiro tempo.
"Fizemos um grande jogo, principalmente na 1ª parte. Sabíamos que iam ter bloco muito junto e fechado. Tentámos aproveitar espaços, circulação de bola e conseguimos. Na 2ª parte tentámos mais, mas é uma boa equipa e tentaram anular-nos. Queríamos mais golos, não conseguimos. Mas foi uma vitória importante e um grande jogo da nossa parte", começou por referir à RTP.
Relacionadas
Portugal é candidato ao 1º lugar?
"Queremos acabar em 1º e chegar o mais longe possível nesta competição. Fazer por isso, com vitorias e o maior número de golos."
Sente desgaste?
"Foi época muito longa. Há jogadores com mais jogos nas pernas que eu. Estou muito bem, daqui a poucos dias estamos de férias mas temos de enfrentar tudo da melhor forma possível e estar a nível elevado. É sempre um orgulho representar o pais."
Passe de Bernardo para o golo
"Já nos conhecemos há muito tempo, temos uma boa ligação e aproveitei da melhor forma a oportunidade que me deu", concluiu.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos