Jan Andersson resignado: «Jogaram melhor do que nós»

Selecionador da Suécia diz que equipa cometeu alguns erros que se revelaram fatais

• Foto: Luís Manuel Neves

O resultado apontou para 3-0 e Jan Andersson não tem dúvidas: Portugal jogou melhor e mereceu o triunfo sobre a 'sua' Suécia, uma equipa que no seu entender cometeu alguns erros que se revelaram fatais.

"Estou frustrado por ter perdido. Defrontámos uma equipa muito boa, Portugal fez um jogo perfeito. Com o 2-0 antes do intervalo, ficou muito difícil mudar o jogo.

Temos respeito pelas equipas que defrontámos e é preciso aprender com estas experiências. Não há margens de erro e hoje errámos algumas vezes. Ganharam-nos nos contra-ataques.

Hoje concedemos alguns golos bastante simples. Claramente que temos de melhorar, equilibrar melhor quando atacamos para não sofrer desta forma. Podíamos ter igualado na primeira parte, mas o segundo foi duro e ficou difícil entrar no jogo. Jogaram melhor do que nós".

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.