Selecionador checo resignado, deixa elogios a Portugal
Como analisa o jogo?
– Tivemos oportunidade de conhecer a qualidade de Portugal na própria pele. O Cristiano Ronaldo é uma superestrela. Cometemos dois erros táticos, que nos custaram dois golos. Na segunda parte, o nosso jogo melhorou e tivemos oportunidades de tornar o jogo mais interessante, mas o adversário tem excelentes jogadores.
– Que diferenças encontrou em relação à Espanha?
– Os espanhóis querem ter sempre a bola e não nos deixam respirar. Os portugueses deixaram, mas não conseguimos aproveitar devidamente. Jogámos muito para trás.
– O que foi mais difícil?
– Foi travar os ataques rápidos. Eles conseguiram dar a volta pela nossa esquerda, onde criaram espaço e conseguiram fazer dois golos. Portugal aproveita os pequenos erros.
– Como vê a situação no grupo?
– Cada ponto é de ouro. Podemos ganhar mais alguns.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo