João Félix: «Jogo repartido, complicado para ambas as equipas»

Médio do At. Madrid faz análise da partida e diz que está tudo em aberto

Titular no empate diante da França, João Félix enalteceu o equilíbrio do encontro de Paris e considerou que a igualdade deixa tudo em aberto na luta pelo acesso à final four da Liga das Nações.

"Foi um jogo repartido, complicado para ambas as equipas. Eles estavam a atacar bem, nós a defender bem. Nós também atacámos bem, eles também defenderam bem. Foi um jogo equilibrado", começou por apontar o jogador do At. Madrid.

Ausência de público

"Já estamos habituados, já jogamos assim há muito tempo. Pelo menos eu quando estou em campo, com poucas pessoas, nem oiço o público. Não creio que tenha sido um factor"

Luta na Liga das Nações

"Está tudo em aberto. Agora é focar na Suécia e ganhar os jogos que faltam."

"A Espanha já foi, acho que não é necessário falar mais nesse jogo. Com a França estivemos bem, foi um jogo muito equilibrado, contra grandes jogadores. Eles também jogaram contra grandes jogadores. Se déssemos espaço eles podiam criar oportunidades, tal como poderia ter sucedido connosco"

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.