Médio do At. Madrid faz análise da partida e diz que está tudo em aberto
Titular no empate diante da França, João Félix enalteceu o equilíbrio do encontro de Paris e considerou que a igualdade deixa tudo em aberto na luta pelo acesso à final four da Liga das Nações.
"Foi um jogo repartido, complicado para ambas as equipas. Eles estavam a atacar bem, nós a defender bem. Nós também atacámos bem, eles também defenderam bem. Foi um jogo equilibrado", começou por apontar o jogador do At. Madrid.
Relacionadas
Ausência de público
"Já estamos habituados, já jogamos assim há muito tempo. Pelo menos eu quando estou em campo, com poucas pessoas, nem oiço o público. Não creio que tenha sido um factor"
Luta na Liga das Nações
"Está tudo em aberto. Agora é focar na Suécia e ganhar os jogos que faltam."
"A Espanha já foi, acho que não é necessário falar mais nesse jogo. Com a França estivemos bem, foi um jogo muito equilibrado, contra grandes jogadores. Eles também jogaram contra grandes jogadores. Se déssemos espaço eles podiam criar oportunidades, tal como poderia ter sucedido connosco"
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo