Selecionador espanhol fez esta quarta-feira a antevisão ao duelo ibérico a contar para a Liga das Nações
Horas depois de Fernando Santos falar aos jornalistas, Luis Enrique e Sergio Busquets estiveram esta quarta-feira presentes na conferência de imprensa de antevisão ao embate entre Espanha e Portugal, a contar para a fase de grupos da Liga das Nações, onde o selecionador espanhol assumiu o objetivo de a 'Roja' em "ganhar todos os jogos e vencer a competição".
"O nosso objetivo, como sempre, é ganhar todos os jogos e vencer a competição. O nosso objetivo é sempre dar o máximo", começou por dizer o selecionador espanhol, comentando a rivalidade existente entre Espanha e Portugal. "Portugal? Conhecemo-nos bem, estamos muito bem organizados. Há que ver quanto custam os seus jogadores e alguns deles recentemente ganharam título importantes. Isso dá-nos motivação. Nos dois jogos anteriores [entre as duas seleções] tanto podíamos ter ganho como podíamos ter perdido [terminaram com dois nulos]. O facto de sermos países vizinhos implica que haja sempre rivalidade, mas creio que é mais que positiva, ainda para mais tendo em conta os projetos futuros que temos juntos em querer organizar o Mundial [em 2030]. Estou certo de que será um grande espetáculo", disse o técnico espanhol.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra