Lateral-esquerdo regressou à titularidade da Seleção Nacional com uma assistência no triunfo sobre a Rep. Checa
Mário Rui regressou à titularidade na Seleção Nacional e teve logo impacto com uma assistência para um dos quatro golos que marcaram a goleada (4-0) de Portugal sobre a República Checa na quinta jornada da fase de grupos da Liga das Nações.
Em declarações aos microfones do '11', o experiente lateral-esquerdo assumiu ser "sempre um grande prazer, um grande orgulho" cada vez que é chamado para representar a equipa das Quinas. "É sempre um grande prazer, um grande orgulho cada vez que somos chamados para representar o nosso país. É o culminar do nosso sonho. Qualquer português que jogue futebol tem esse objetivo. É claro que fiquei contente por regressar. Infelizmente foi pela lesão do Raphael, a quem desejo as melhoras. Fico contente pelo regresso e pelo resultado", começou por dizer o defesa do Nápoles.
Relacionadas
Assistência
"O importante era ganhar. Sabíamos que íamos jogar com uma seleção muito forte em casa e principalmente até 0 3-0 acho que estivemos espetacularmente bem. Depois baixámos um bocadinho os níveis de agressividade, no campo, mas a equipa está de parabéns."
Portugal em primeiro do Grupo A2. Muda a abordagem?
"Não muda nada. O objetivo é sempre de entrar em campo para ganhar, independentemente do adversário. Sabemos que vamos defrontar umas das melhores seleções mas o nosso objetivo não muda", terminou.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele