Jogador do Chelsea diz que o susto deveria ter sido evitado
Pedro Neto saiu bastante satisfeito do encontro com a Polónia, que Portugal venceu, por 3-1, mas há um detalhe que o avançado do Chelsea lamenta.
"Em termos exibicionais, fizemos um grande jogo, era o que queríamos. Sofremos um golo e o nosso objetivo era não sofrer. Queríamos não sofrer, pois é algo que temos sempre na nossa cabeça, mas vencemos e estamos muito contentes", apontou à RTP o criativo, que considera que a equipa soube resolver bem o problema causado pelo golo da Polónia: "Quando fomos para o intervalo, dissemos que se sofrêssemos golo que seria difícil, pois viriam para cima de nós. Acabou por acontecer, mas depois fizemos o 3-1, tranquilizámos de novo".
Relacionadas
Já em declarações ao Canal 11, o avançado fez questão de enaltecer a qualidade do adversário. "Fizemos o nosso trabalho, infelizmente sofremos um golo, mas dominámos o jogo e saímos com a vitória. Eles têm uma grande equipa, é muito difícil ganhar aqui, facilitámos", sublinhou, ainda que esteja satisfeito com o rendimento do grupo: "Fizemos uma grande 1ª parte, temos feito grandes exibições, vamos continuar a trabalhar para isso".
O avançado também abordou a mudança para o Chelsea. "À medida que vou tendo o meu tempo acho que estou cada vez melhor", finalizou.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam