Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio francês enalteceu a conquista francesa na Liga das Nações mas considerou que a equipa tem de melhorar
Seguir Autor:
Karim Benzema apontou um dos golos no triunfo da França diante da Espanha na final da Liga das Nações e, no final do encontro, destacou a conquista a nível pessoal, ele que esteve ausente da seleção gaulesa durante cinco anos e meio.
"A nível coletivo e pessoal, queria muito ganhar um troféu com a seleção, e hoje consegui. Foi um jogo difícil, contra uma equipa muito boa. Mostrámos caráter, porque esta equipa é muito, muito forte, nunca desiste, e voltámos a provar isso hoje", começou por referir.
Relacionadas
"É o sinal das grandes equipas, que não entram em pânico, são pacientes e esperam pelo momento certo. Nunca desistimos e marcámos dois golos. Vou aproveitar este troféu, vamos qualificar-nos para o Mundial e disputá-lo", assegurou.
Também Pogba fez o rescaldo da final. "Começámos mal na primeira parte, fomos dominados. Tivemos de reagir e marcámos dois minutos depois de sofrer. É verdade que temos de ser melhores, mas o resultado acabou por ser a vitória", afirmou, prosseguindo: "Quando se ganha, é sempre bom. Nunca estamos satisfeitos e jogámos uma meia-final contra a Bélgica, uma final com Espanha, com jogadores de qualidade. Conseguimos subir a colina".
Seleção Nacional conhece adversários a 12 de fevereiro
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais