Selecionador reage ao triunfo de Portugal na receção à Escócia
Roberto Martínez diz que a Seleção não é dependente de Cristiano Ronaldo. No final do Portugal-Escócia (2-1), um jogo resolvido precisamente com um golo do capitão, o selecionador referiu, em declarações à RTP3, que é importante proteger todos os jogadores e mostrou-se naturalmente satisfeito com a vitória.
"O Cristiano está num bom momento. Estamos em setembro. Jogou três jogos e marcou pelo clube. Precisamos de proteger todos os jogadores. O Cristiano não pode jogar dois jogos de 90 minutos. Precisava de estar para terminar, não para começar o jogo. Gostei do compromisso. Dependência? É um jogador incrível. Não há dependência. É uma mais-valia. Em frente à baliza é muito importante. A inteligência a abrir espaços é importante. Falar de dependência não é um ponto que avalio", afirmou Roberto Martínez, acrescentando:
Relacionadas
"Uma vitória muito importante para nós, ganhar um jogo difícil. A Escócia tem uma intensidade defensiva muito alta. Estou muito satisfeito. Quartos de final? Queremos ganhar todos os jogos. Tivemos jogadores novos, um estágio muito bom... crescemos juntos. O próximos objetivo é a Polónia e continuar com esta entrega e atitude."
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller