As declarações do selecionador nacional após a vitória de Portugal sobre a Croácia (2-1)
            Roberto Martínez destacou a perseverança de Portugal na vitória (2-1) sobre a Croácia, para a Liga das Nações, nomeadamente a capacidade defensiva na reta final. E deixou muitos elogios a Cristiano Ronaldo, que chegou aos 900 golos na carreira.
"Muito satisfeito, muito contente, porque foi uma batalha tática. A Croácia mostrou personalidade, quis ter a bola, jogámos muito bem, principalmente nos primeiros 45 minutos. Mostrámos personalidade com bola. Depois, sofremos o golo e precisávamos de manter o que tínhamos. Gostei muito da intensidade defensiva que tivemos à frente da nossa baliza. Sofremos para ganhar, mas isso é muito importante porque faz parte dos valores de uma equipa ganhadora. No nosso jogo com bola mostrámos coisas muito boas, mas sem bolas também mostrámos uma parte mais defensiva, o que não queremos porque queremos sempre ter bola", começou por dizer o selecionador nacional, em declarações à RTP3.
Relacionadas
        Cristiano Ronaldo e a marca dos 900 golos"O Cristiano dá sempre que falar, mas o importante é o seu compromisso pela Seleção e o exemplo que é para os outros jogadores. É um goleador, um jogador muito inteligente na área. O golo de hoje mostra isso mesmo. É um jogador que precisamos de utilizar. Parabéns pelos 900 golos, acho que foi importante para os adeptos assistirem a este momento importante, ainda para mais no dia de homenagem a Pepe. Deixou-nos muito orgulhosos porque os últimos 20 minutos mostraram as qualidades que tão elogiamos do Pepe."
    
        Muitas alterações para o próximo jogo?"Teremos as necessárias."
    
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências