Capitão de Portugal diz que o selecionador "levou muita porrada"
Cristiano Ronaldo considerou que Roberto Martínez deve continuar no comando técnico da Seleção Nacional, defendendo o treinador da "porrada" que levou.
"Alegria, dever cumprido. Emoção de ter ganho. Esta geração merecia bastante. Principalmente o míster. Não foi justo o que fizeram com ele. Deram-lhe muita porrada. Mesmo que eu não estivesse aqui, ele é o treinador para estar na seleção. A paixão que mete nos treinos e jogos. A equipa técnica também. É muito grande. E não sendo português. Isso aprecio ainda mais. Fala português, merece. É respeitar um pouco mais. Deixar trabalhar com calma. Depois de ganhar uma competição destas, temos de ter mérito, tanto nós como a equipa técnica", disse o capitão da Seleção Nacional na zona mista, deixando no ar que vai continuar na Arábia Saudita: "Praticamente não vai mudar nada. Al Nassr? Sim."
"Pela Seleção é sempre especial levantar um troféu. Mesmo tendo já ganho este, para mim é como se fosse o primeiro. Sabem a paixão que tenho de estar aqui. É especial, pela nossa nação, pelos portugueses. Os meus filhos e mulher... Eles são espanhóis, estão sempre a brincar para me irritar, cantam 'Espanha, Espanha'. Ver o pai a ganhar à Espanha, vou ganhar moral, vão respeitar mais o pai. Por isso é especial"
"Mesmo com dor - não estava impedido de jogar, mas não estava confortável. Dei o meu máximo. A perna começou a carregar, deu para fazer o golo. Foi um pequeno toque que tive a rematar. Vou de férias, descansar bem e na próxima época vou estar bem"
"Alegria, ganhar... Quando ganhas algo pelo teu país. Já ganhei muito, mas nada é igual à Seleção. Queria muito. Falámos no almoço. Comentei que esta geração merecia e íamos ter um pouco de sorte, e mérito, claro. Sabíamos que seria difícil, mas acho que merecemos. Dá confiança para o Mundial e ver que é possível bater com qualquer um."
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam