Médio disse estar já a pensar no jogo com a Escócia, na terça-feira
Rúben Neves foi titular no triunfo diante da Polónia, num duelo em que considera que Portugal esteve ao seu melhor nível: "Foi um bom jogo, fizemos um excelente jogo", começou por apontar o médio.
"Falámos ao intervalo que não queríamos sofrer golo. Queríamos marcar mais e não sofrer, mas sofremos. Sabíamos que seria difícil, mas no geral fizemos um excelente jogo. Controlámos bem o jogo com bola, criámos muitas oportunidades para fazer o terceiro, mas só entrou no fim, com um autogolo", destacou Rúben Neves, que desvaloriza a classificação e já olha para o encontro com a Escócia, na terça-feira: "Nao olhamos muito para a classificação, olhamos jogo a jogo. Preparámos muito bem este jogo, agora focamo-nos na recuperação e esperamos que nestes dois dias consigamos preparar bem o jogo com a Escócia".
Relacionadas
Em declarações à Sport TV, o jogador do Al Hilal comentou a jogada que culminou no primeiro golo de Portugal, com envolvimento dos três médios. "Foi excelente, foi uma jogada bem trabalhada da nossa parte. Conhecemo-nos muito bem. Sei que o Bruno gosta de fazer estes movimentos de rutura na área adversária. Resultou no golo", abordando de seguida a mobilidade que todos os jogadores têm no terreno de jogo: "Sentimo-nos muito bem. Somos muito perigosos quando ficamos com bola, é muito difícil parar-nos com estes movimentos que fazemos e também com o trabalho que temos desenvolvido com o míster. Sabemos que dificultamos em muito o trabalho das seleções adversárias."
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países