Koen Casteels anunciou que não pretende voltar a jogar pelo seu país
Fora das opções da seleção belga desde junho de 2023, devido a uma divergência com o então selecionador Dominic Tedesco (alegadamente por conta da decisão de tornar Romelu Lukaku capitão), Thibaut Courtois deverá em breve voltar a ser tido em conta pelos diabos vermelhos e, ao que parece, esse desenvolvimento não está a ser recebido de forma pacífica. Especialmente por parte de Koen Casteels, o guardião que assumiu a baliza belga na ausência de Courtois.
"É estranho a federação belga mudar a sua decisão de forma total e simplesmente estender uma passadeira vermelha para recebê-lo de braços abertos. Acho que é um pouco estranho que o Courtois possa decidir por ele mesmo se quer voltar ou não. Não é nada contra o Thibaut, mas antes com a federação. Tudo isto não se enquadra no nível e nos valores que entendo que uma equipa ou uma organização desportiva deve ter. A partir de hoje, não estou disponível", disse ao podcast MidMid o atual guarda-redes do Al-Qadsiah.
A Bélgica defronta este mês, a 20 e 23 de março, a congénere da Ucrânia, em partidas da Liga das Nações.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista