Brian Riemer conversou com Roberto Martínez em Nyon
Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, mostrou-se satisfeito com o sorteio dos quartos de final da Liga dos Nações, onde a sua equipa vai defrontar Portugal. O treinador, que elogiou o conjunto de Roberto Martínez, contou que o benfiquista Bah e o sportinguista Morten Hjulmand estavam a torcer para que saísse Portugal.
"Obviamente é muito bom para nós estarmos aqui, estamos orgulhosos por termos chegado a esta fase, com grandes equipas como Portugal. Nesta fase do torneio não há equipas fáceis, todos têm uma qualidade incrível. Estamos ansiosos por jogar com Portugal, é uma grande seleção", contou o técnico, em declarações ao Canal 11.
Relacionadas
Sobre as dificuldades que poderá encontrar, Brian Riemer sabe o que vem aí: "É uma equipa que tem estado tão bem nos últimos anos, tem grandes estrelas em quase todas as posições. Tem Ronaldo, Bruno Fernandes... podia continuar. Há muita qualidade nesta equipa. Defrontar Portugal será muito bom."
O treinador contou depois que Bah e Morten Hjulmand queriam que o sorteio ditasse a seleção portuguesa à Dinamarca: "Sei que ambos esperavam que calhasse Portugal, para encararem companheiros de equipa, sei que estão felizes com o sorteio."
Reimer conversou com Roberto Martínez, que conhece desde os tempos em que trabalhava na Bélgica. "Temos algo em comum, eu trabalhei no Anderlecht quando ele foi selecionador da Bélgica. É um dos grandes treinadores internacionais."
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem