Médio do Barcelona distinguido a nível individual apesar de a Espanha ter perdido na final da competição
O médio Sergio Busquets, capitão da seleção espanhola, foi este domingo eleito o melhor jogador da final four da Liga das Nações, sucedendo ao português Bernardo Silva.
No dia em que igualou as 131 internacionalizações de Andrés Iniesta, autor do golo que deu o título mundial à La Roja em 2010, o jogador do Barcelona logrou arrecadar o troféu de 'MVP' mesmo tendo perdido a final para a França (1-2).
Relacionadas
"Controlou ambos os jogos, ditando as jogadas e tornando os jogadores à sua volta melhores", escreveu o observador técnico da UEFA e ex-futebolista irlandês Robbie Keane.
Em 2019, na primeira edição da prova, a honra tinha cabido ao futebolista luso Bernardo Silva, jogador do Manchester City, titular nas meias-finais com a Suíça (3-0) e na final com os Países Baixos (1-0), resolvida por Gonçalo Guedes.
A França venceu hoje a edição 2021 da Liga das Nações, ao bater a Espanha por 2-1, num embate decidido por um golo muito polémico de Kylian Mbappé, aos 80 minutos.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils