Central do Benfica e da Bélgica comenta o golo de Mbappé que deu a Liga das Nações à França
Jan Vertonghen, central do Benfica e da Bélgica, pediu uma alteração à Lei do fora de jogo, na sequência do golo de Kylian Mbappé à Espanha, que valeu a conquista da Liga das Nações para a França.
"Pior regra do futebol. Resolvam isso, por favor...", atirou o defesa através do Twitter, partilhando uma imagem do lance do golo do avançado, que apesar de partir de posição de fora de jogo viu o golo validado pelo facto de Éric García ter disputado e tocado no esférico no momento do passe de Theo Hernández.
Relacionadas
Logo após a final da competição, foram vários os jogadores espanhóis que manifestaram o seu descontentamento com esta regra. Leia a análise dos especialistas Record AQUI e do antigo árbitro espanhol Iturralde González AQUI.
Worst rule in football! Sort it out please… https://t.co/E4krSNpgWC
— Jan Vertonghen (@JanVertonghen) October 11, 2021
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências