William Carvalho: «Fizemos uma grande partida sem o Cristiano»

Médio destaca triunfo com boa atuação

• Foto: LUSA

Satisfeito com o triunfo sobre a Suécia, William Carvalho enalteceu a atuação coletiva perante a turma nórdica, isto num encontro no qual registou uma boa exibição e até ficou perto de marcar.

"Estive perto, mas cumprimos o objetivo. Foi um jogo bastante complicado, fomos superiores. Houve momentos em que tivemos de recuar e defender, mas o objetivo eram os 3 pontos e conseguimos", começou por dizer, à SportTV.

Vitória da França

"O nosso objetivo era ganhar. Para o próximo estágio falaremos da França"

Adeptos

"Jogar em casa com público é uma vantagem que tivemos e agradecemos a quem veio ao estádio"

Casos de Covid-19

"É um momento complicado, mas pode bater à porta de todas as pessoas. E espero que todos os que ficaram infetados, não só o Cristiano, possam recuperar o mais rápido possível"

Jogar sem Ronaldo

"Conseguimos colocar as coisas fáceis. Felizmente fizemos três golos e conseguimos ganhar. Não é uma resposta [à ausência de Ronaldo]. Claro que Portugal sente a falta do melhor do Mundo, mas conseguimos fazer uma grande partida sem o Cristiano e esse era o nosso objetivo"

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.