Apesar da desilusão, Raphael Guzzo, marcador de uma grande penalidade desastrosa no desempate frente ao Brasil, dá a cara e assume a responsabilidade: “Estou muito triste, já tinha marcado vários ‘penalties” esta época, e uma grande parte deles para o meio, e hoje, infelizmente, o guarda-redes esperou até ao fim. Mas assumo completamente a responsabilidade, sei que pode ter tido influência no resultado final, mas ninguém está mais triste do que eu neste momento, porque o lance causou insegurança nos meus colegas, e não conseguimos a vitória”.
Porém, o jogador do Desportivo de Chaves ressalva que “foram 120 minutos de grande qualidade da nossa equipa, e podíamos perfeitamente ter ganho o jogo nesse período”.
Curiosamente, o guarda-redes brasileiro Jean não ficou parado a meio da baliza por acaso: “Vi vários vídeos do Guzzo a marcar, e ele, por três vezes, chutou para o meio”, refere o guardião “canarinho”.
Médio ofensivo português agradeceu distinção no Twitter...
Sagrou-se campeão europeu de sub-19, em 2013, com o estranho estatuto de atleta desempregado, após ter rescindido com o Estrela Vermelha, e, dois anos depois, está no Cazaquistão, onde atua no Astana.
Seleção soube resistir até vencer...
O médio brasileiro do Sp. Braga foi eleito o segundo melhor jogador do torneio...
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze