Raphael Guzzo: «Assumo toda a responsabilidade»

FALHOU UMA GRANDE PENALIDADE NO DESEMPATE

Raphael Guzzo: «Assumo toda a responsabilidade»
Raphael Guzzo: «Assumo toda a responsabilidade» • Foto: epa

Apesar da desilusão, Raphael Guzzo, marcador de uma grande penalidade desastrosa no desempate frente ao Brasil, dá a cara e assume a responsabilidade: “Estou muito triste, já tinha marcado vários ‘penalties” esta época, e uma grande parte deles para o meio, e hoje, infelizmente, o guarda-redes esperou até ao fim. Mas assumo completamente a responsabilidade, sei que pode ter tido influência no resultado final, mas ninguém está mais triste do que eu neste momento, porque o lance causou insegurança nos meus colegas, e não conseguimos a vitória”.

Porém, o jogador do Desportivo de Chaves ressalva que “foram 120 minutos de grande qualidade da nossa equipa, e podíamos perfeitamente ter ganho o jogo nesse período”.

Curiosamente, o guarda-redes brasileiro Jean não ficou parado a meio da baliza por acaso: “Vi vários vídeos do Guzzo a marcar, e ele, por três vezes, chutou para o meio”, refere o guardião “canarinho”.

11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial Sub20 2015

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.