Apesar da desilusão, Raphael Guzzo, marcador de uma grande penalidade desastrosa no desempate frente ao Brasil..
Apesar da desilusão, Raphael Guzzo, marcador de uma grande penalidade desastrosa no desempate frente ao Brasil, dá a cara e assume a responsabilidade: “Estou muito triste, já tinha marcado vários ‘penalties” esta época, e uma grande parte deles para o meio, e hoje, infelizmente, o guarda-redes esperou até ao fim. Mas assumo completamente a responsabilidade, sei que pode ter tido influência no resultado final, mas ninguém está mais triste do que eu neste momento, porque o lance causou insegurança nos meus colegas, e não conseguimos a vitória”.
Porém, o jogador do Desportivo de Chaves ressalva que “foram 120 minutos de grande qualidade da nossa equipa, e podíamos perfeitamente ter ganho o jogo nesse período”.
Relacionadas
Curiosamente, o guarda-redes brasileiro Jean não ficou parado a meio da baliza por acaso: “Vi vários vídeos do Guzzo a marcar, e ele, por três vezes, chutou para o meio”, refere o guardião “canarinho”.
Médio ofensivo português agradeceu distinção no Twitter...
Sagrou-se campeão europeu de sub-19, em 2013, com o estranho estatuto de atleta desempregado, após ter rescindido com o Estrela Vermelha, e, dois anos depois, está no Cazaquistão, onde atua no Astana.
O médio brasileiro do Sp. Braga foi eleito o segundo melhor jogador do torneio...
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua