Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Formato da competição ainda não está definido, mas há três propostas em avaliação
Seguir Autor:
O próximo Mundial em 2026 vai ser jogado nos Estados Unidos, México e Canadá e vai contar pela primeira vez com 48 seleções, um aumento de 16 equipas face ao modelo atual. O formato da competição ainda não está definido, mas há três propostas em avaliação.
"Podem ser 16 grupos com três equipas, podem ser 12 grupos com quatro equipas cada um, ou talvez dividir em dois lados com 24 equipas. Quem vai decidir isso é o Conselho [da FIFA] no próximo ano", revelou o francês Arsène Wenger, diretor do Departamento de Desenvolvimento do Futebol Mundial da FIFA, numa conferência de imprensa em Doha.
Relacionada
Wenger sugeriu ainda que a má prestação da Alemanha se deveu ao foco "nas manifestações políticas e não na competição."
Antigo internacional mexicano coloca, no entanto, esta Seleção no lote de favoritos à conquista do troféu
Avançado diz que foram vários os jogadores que se queixaram dos mesmos sintomas após a primeira noite em solo mexicano
Lateral direito diz não ter dúvidas da qualidade que existe na Seleção, assumindo que o grupo está "ansioso" pelo início da competição em junho
Avançado do Toluca destacou o "bom jogo" entre Portugal e México, lamentando a ausência de golos
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Federação romena garante que o selecionador encontra-se estável
Treinador português é um namoro antigo dos spurs
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes