_
[videopub:http://spvd.i.xl.pt/ngZzoThjv3zPbuTwNL9O.jpg|http://spvd.v.xl.pt/ngZzoThjv3zPbuTwNL9O.mp4|290|240]
A seleção alemã foi recebida, esta terça-feira, por centenas de milhares de adeptos no aeroporto de Berlim, dois dias depois de ter conquistado no Brasil o quarto título mundial.
O capitão Philipp Lahm foi o primeiro a descer do avião, batizado com o nome Fanhansa Siegerflieger -- um jogo de palavras entre fãs, voo e vencedores. No centro da cidade, junto à porta de Brandemburgo, concentram-se desde o início da manhã milhares de adeptos, que acompanharam a chegada do avião em ecrãs gigantes.
No mesmo espaço foi colocada uma bandeira gigante da Alemanha, junto à qual a equipa orientada por Joachim Löw deverá exibir o troféu conquistado no domingo, frente à Argentina, após prolongamento.
De acordo com a organização, depois da celebração com a presença dos jogadores, a festa vai continuar durante mais cinco horas, com música e outras diversões.
A Alemanha conquistou no Brasil, com um golo de Mario Götze, aos 113 minutos, o seu quarto título mundial, depois dos conseguidos em 1954, 1974 e 1990.
»
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades