José Augusto: «Devem jogar os melhores»

José Augusto: «Devem jogar os melhores»
• Foto: Diogo Ribeiro

“Espero que Paulo Bento, que é a primeira pessoa a querer ganhar, tenha percebido que devem jogar os melhores.” A crítica é contundente, sobre a prestação portuguesa no Mundial, do antigo selecionador nacional José Augusto – à margem da cerimónia de apresentação da Taça de Honra –, que não escondeu a desilusão pela entrada em falso nacional.

“Íamos defrontar a melhor seleção europeia, pelo que deviam ter jogado quem está em melhores condições físicas. Assim não foi”, explicou o antigo internacional, que aponta o dedo à preparação da equipa. “As lesões e o castigo não têm razão de ser. O Pepe, fora de campo, é muito educado e afável mas lá dentro ferve em pouca água e tem atitudes que prejudicam. As lesões? Não houve o cuidado em preservar os jogadores, que tiveram uma época sobrecarregadíssima”, frisou.

PUB

“Temos de encaixar as características do Ronaldo no modelo de jogo e isso não é feito”, reforçou, mostrando-se pouco entusiasmado com o percurso nacional em terras brasileiras. “Nada está perdido mas tudo está mais difícil”, rematou.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Mundial 2014 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB