“Íamos defrontar a melhor seleção europeia, pelo que deviam ter jogado quem está em melhores condições físicas. Assim não foi”, explicou o antigo internacional...
“Espero que Paulo Bento, que é a primeira pessoa a querer ganhar, tenha percebido que devem jogar os melhores.” A crítica é contundente, sobre a prestação portuguesa no Mundial, do antigo selecionador nacional José Augusto – à margem da cerimónia de apresentação da Taça de Honra –, que não escondeu a desilusão pela entrada em falso nacional.
“Íamos defrontar a melhor seleção europeia, pelo que deviam ter jogado quem está em melhores condições físicas. Assim não foi”, explicou o antigo internacional, que aponta o dedo à preparação da equipa. “As lesões e o castigo não têm razão de ser. O Pepe, fora de campo, é muito educado e afável mas lá dentro ferve em pouca água e tem atitudes que prejudicam. As lesões? Não houve o cuidado em preservar os jogadores, que tiveram uma época sobrecarregadíssima”, frisou.
Relacionadas
“Temos de encaixar as características do Ronaldo no modelo de jogo e isso não é feito”, reforçou, mostrando-se pouco entusiasmado com o percurso nacional em terras brasileiras. “Nada está perdido mas tudo está mais difícil”, rematou.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo