A Argentina, desfalcada do lesionado Lionel Messi, assegurou sexta-feira a vitória na zona sul-americana de apuramento para o Mundial'2014, ao vencer em casa o Peru por 3-1, em encontro da penúltima ronda.
Claudio Pizarro ainda adiantou os forasteiros, aos 21 minutos, mas os albicelestes, que já tinha assegurado o apuramento, deram a volta ao resultado ainda na primeira parte, graças a um bis de Ezequiel Lavezzi (23' e 35').
Na segunda parte, Rodrigo Palacio selou o resultado final, aos 47 minutos, materializando o nono triunfo dos argentinos, que apresentaram de início o central benfiquista Ezequiel Garay e o sportinguista Marcos Rojo, enquanto Hurtado, do P. Ferreira, e o leão Carrillo (substituído aos 69 minutos) foram titulares nos forasteiros.
Com este resultado, a Argentina passou a somar 32 pontos, contra 27 da Colômbia, que se tornou a 14.ª seleção a garantir a presença na fase final, ao empatar em casa a três golos com o Chile, depois de ter estado a perder por 3-0.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo