"A Alemanha, desde que começou o Mundial, foi nomeada como favorita junto"...
O avançado Sergio Agüero disse esta quinta-feira que é bom para a Argentina que a pressão esteja do lado da Alemanha para a final do Mundial'2014, marcada para domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
"A Alemanha, desde que começou o Mundial, foi nomeada como favorita junto com o Brasil. Nós temos de pensar o nosso jogo e serve-nos que metam toda a pressão neles", referiu. Em conferência de imprensa em Belo Horizonte, quartel general da Argentina, Kun Agüero garantiu que a seleção das pampas não está na final "por casualidade". "Se tens dinheiro, tens de apostar na Argentina, sem dúvidas", afiançou o jogador do Manchester City.
Relacionadas
Agüero tem tido alguns problemas físicos e não aguentou todo o encontro das meias-finais com a Holanda, mas o avançado garantiu que se for titular na final vai "tirar forças de onde quer que seja". "O corpo médico fez muito para que conseguisse estar ontem [quarta-feira] na partida. Quando perdes três jogos num Mundial, percebes que te falta algo", lamentou.
O brasileiro Neymar disse que iria apoiar a Argentina na final e o holandês Arjen Robben disse que a albiceleste terá poucas hipóteses perante a Alemanha, com Agüero a garantir que não dão importância ao que dizem de fora. "É claro que a Argentina sempre sai para ganhar. Todos sabemos o objetivo no campo e damos tudo até não dar mais. Oxalá no domingo possamos terminar alegres", disse.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS