"Sentou-se no banco a fazer gelo, como grande parte dos jogadores faz após um treino"...
Questionado por um jornalista brasileiro quanto à suposta saída de Ronaldo mais cedo no treino desta quarta-feira, o guardião português Beto negou que tal tenha acontecido, explicando o que sucedeu.
"Não é verdade. O Cristiano saiu quando o grupo de titulares também. Sentou-se no banco a fazer gelo, como grande parte dos jogadores faz após um treino, para refrescar o corpo e a zona com mazelas. O Cris está a 100%. Se ele começa é porque está bem. Ama o futebol, mas o mais importante é o corpo dele estar bem. Se começou é porque estava e não vejo problema", garantiu.
Relacionadas
"Conhecendo o Cristiano como conheço, está perfeitamente focado e concentrado no que tem de fazer, no que a seleção tem de fazer e nos nossos objetivos. Está em perfeitas condições física e psicológicas. Está comprometido com o grupo e com a seleção. Por isso, em relação ao que se escreve e que se diz, o Ronaldo está farto...", revelou.
Em relação ao que CR7 terá dito após a derrota, Beto deu conta da mensagem que foi passada: "Como capitão, o papel dele e dos capitãs, assim como dos jogadores c experiência, é levantar ânimo da equipa. Fazer acreditar que é possivel. O Cris, como capitão e jogador experiente, fez isso. Transmitiu confiança, disse aos jogadores jovens para acreditar. A equipa está magoada com o que aconteceu, mas tem confiança para que falta"
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo