Bruno Alves: «Jogar bom futebol e prevenir contra-ataque russo»

Bruno Alves: "Rússia está mais bem organizada, defende bem - sofre poucos golos...

Bruno Alves: «Jogar bom futebol e prevenir contra-ataque russo»
Bruno Alves: «Jogar bom futebol e prevenir contra-ataque russo» • Foto: CARLOS BARROSO

A solução para derrotar a Rússia na sexta-feira (20H45) é composta por duas partes que visam potenciar o que Portugal faz de melhor e, por outro lado, contrariar o ponto forte do adversário.

Bruno Alves, um dos capitães da Seleção Nacional, deu a receita esta quarta-feira, em conferência de imprensa:

"Comparando com o Euro'2012, esta equipa da Rússia está mais bem organizada, defende bem - sofre poucos golos -, sai bem em contra-ataque e tem jogadores de qualidade na frente. Por isso, temos de nos preocupar em jogar o nosso bom futebol, mas também em defender e prevenir esses contra-ataques."

Com Pepe de fora, devido a castigo, Bruno Alves formará dupla de centrais com Ricardo Costa ou Luís Neto, dois futebolistas que conhece bem:

"Estou preparado para jogar. O Neto e o Ricardo têm ambos muita qualidade, já joguei com os dois e entendo-me bem com e eles, mas isso é decisão do treinador. Não deu para perceber nos treinos que vai jogar."

Neste jogo decisivo para as aspirações da Seleção Nacional no apuramento para o Mundial'2014, Bruno Alves salienta a importância do apoio do público e acredita que será bem recedido no Estádio da Luz:

"Quando jogamos pela Seleção esquecemos os clubes. Já fui apoiado na Luz e acho que vou ser bem recebido agora. Espero que o estádio esteja cheio de famílias, amigos, com todos a apioar."

"Queremos ganhar e estar no Mundial. Fizemos bom jogo em Moscovo, eles tiveram um ou dois contra-ataques e marcaram um golo", encerrou.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Mundial 2014
Notícias
Notícias Mais Vistas