Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Não é o momento de acusar ninguém do que quer que seja"...
Foi um verdadeiro balde de água fria. A eliminação de Espanha logo na fase de grupos do Mundial deixou os (ainda) campeões devastados. Iker Casillas não o escondeu após a derrota frente ao Chile (2-0), mas também não esconde que a Roja não merecia ir mais além.
"O empenho não foi aquele que queríamos. Não merecíamos passar à fase seguinte. É preciso analisar, mas não é o momento de olhar para os outros e fazer reparos. O reparo deve ser generalizado. É assim... Fizemos o máximo, mas fomos derrotados por adversários de um nível superior", começou por afirmar.
Relacionadas
E prosseguiu: "Eu, por exemplo, não estive bem e a equipa, em geral, também não. Esta equipa deu muitas alegrias, tivemos grandes momentos. Não é o momento de acusar ninguém, do que quer que seja. Ao contrário, é preciso sermos ainda mais unidos e terminar da melhor maneira possível, da forma mais digna possível, porque connosco há pessoas que conhecemos bons momentos e que agora conhecem o gosto amargo da derrota".
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar