"Não é o momento de acusar ninguém do que quer que seja"...
Foi um verdadeiro balde de água fria. A eliminação de Espanha logo na fase de grupos do Mundial deixou os (ainda) campeões devastados. Iker Casillas não o escondeu após a derrota frente ao Chile (2-0), mas também não esconde que a Roja não merecia ir mais além.
"O empenho não foi aquele que queríamos. Não merecíamos passar à fase seguinte. É preciso analisar, mas não é o momento de olhar para os outros e fazer reparos. O reparo deve ser generalizado. É assim... Fizemos o máximo, mas fomos derrotados por adversários de um nível superior", começou por afirmar.
Relacionadas
E prosseguiu: "Eu, por exemplo, não estive bem e a equipa, em geral, também não. Esta equipa deu muitas alegrias, tivemos grandes momentos. Não é o momento de acusar ninguém, do que quer que seja. Ao contrário, é preciso sermos ainda mais unidos e terminar da melhor maneira possível, da forma mais digna possível, porque connosco há pessoas que conhecemos bons momentos e que agora conhecem o gosto amargo da derrota".
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo