Paulo Bento admitiu que "as perspetivas não são animadoras". Dois jogadores a contas com lesões musculares...
Fábio Coentrão e Hugo Almeida saíram lesionados do encontro de Portugal com a Alemanha (0-4), na estreia no Mundial'2014. Ambos os futebolistas contraíram problemas musculares e, segundo o médico da Seleção Henrique Jones, "tudo aponta" para que ambos falhem o resto da fase de grupos, embora esteja prevista uma reavaliação.
"Sobretudo, é preciso conjugar a parte clinica com os exames que vamos fazer. E, mesmo numa lesão de grau menor, de grau um, o tempo nunca é inferior a 10 dias. Provavelmente, estarão sem competir num tempo superior a 10 dias. Entre 10 dias a três semanas", disse.
Relacionadas
O avançado lesionou-se numa disputa de bola ainda na 1.ª parte mas conseguiu sair pelo próprio pé. Já o defesa "rasgou" numa tentativa de chegar a um passe largo, caindo imediatamente e pedindo a substituição
Na conferência de imprensa, Paulo Bento admitiu que a situação inspira cuidados: "vamos ver. São lesões musculares, que teremos que avaliar. A perspetiva não é animadora neste momento, nos dois casos. Compete-nos arranjar as melhores soluções para defrontar os Estados Unidos. Mas não poderemos deixar de competir por isto".
(atualizada)
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo