Expulsão de Carlos Carmona, aos 66', precipitou recuperação...
O Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, assim como toda a Colômbia, festejou esta noite o apuramento para o Mundial'2014, naquele que é um regresso à prova máxima do futebol mundial 16 anos depois da última participação, graças a um empate épico diante do Chile, a três golos.
A noite que se previa de festa começou de forma incrível, com três golos chilenos em meia hora, por intermédio de Arturo Vidal (g.p. 19') e Alexis Sánchez (22' e 29'), deixando desde logo a ideia de que não seria hoje que o apuramento colombiano seria confirmado.
Relacionadas
No entanto, na segunda metade, a expulsão de Carlos Carmona, aos 66', precipitou recuperação do conjunto da casa, que conseguir fazer também três golos, no espaço de 15 minutos, por Teo Gutiérrez (69') e Falcão (75' e 84'), ambos de grande penalidade, fixando o empate final.
De referir que os portistas Juan Quintero e Jackson Martínez ficaram o jogo inteiro no banco de suplentes.
Assim, os cafeteros passam a somar 27 pontos, no segundo posto, mais 5 que o Uruguai, equipa que ocupa o quinto posto. Já o Chile pode até empatar com o Equador e seguir em frente, deixando os uruguaios na luta pelo playoff.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham