Guarda-redes Beto "fez tratamentos adequados e trabalho específico no hotel"...
Cristiano Ronaldo treinou este sábado pela primeira vez sem aparentes limitações na preparação da Seleção Nacional para o Mundial'2014, a nove dias da estreia do torneio. Um dia após o triunfo sobre o México (1-0), no segundo encontro de preparação para o Mundial do Brasil, o capitão da equipa das quinas não mostrou qualquer limitação nos exercícios com bola durante os 15 minutos de treino abertos à comunicação social.
No regresso ao centro de treinos dos New York Jets, em Florham Park, New Jersey, também o médio Raul Meireles integrou a sessão de conjunto, enquanto Pepe voltou ao relvado, mas para fazer trabalho limitado, acompanhado pelo fisioterapeuta António Gaspar. Dos quatro jogadores que ficaram de fora do encontro com os mexicanos, apenas o guarda-redes Beto não subiu ao relvado, por ter ficado a fazer tratamento no hotel.
Os 11 titulares no encontro de sexta-feira, em Foxborough, Massachusetts, fizeram apenas treino de recuperação, correndo em redor do relvado sob a supervisão do preparador físico João Aroso.
A seleção portuguesa volta a treinar no domingo, às 17:00 locais (22:00 em Lisboa), numa sessão que será antecedida por uma conferência de imprensa de um jogador. Portugal defronta a República da Irlanda, a 10 de junho, em New Jersey, no derradeiro encontro de preparação antes da partida para o Brasil, onde Portugal vai defrontar a Alemanha (16), os Estados Unidos (22) e o Gana (26), no Grupo G do Mundial'2014.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra