Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A Espanha, campeã do Mundo em título, completou quarta-feira a sua pior série de resultados sob comando de Vicente del Bosque, ao perder com o Chile (2-0) e ao ser eliminada na primeira fase do Mundial' 2014, no Brasil.
Após a goleada sofrida na primeira jornada do Grupo B, perante a Holanda (5-1), a Espanha encaixou uma segunda derrota seguida, algo que nunca tinha acontecido desde que Vicente del Bosque é selecionador e jamais tinha sido eliminado tão cedo de uma competição oficial.
Relacionadas
Com Del Bosque, a Espanha foi campeã do Mundo em 2010 e campeã europeia em 2012, foi terceira Taça Confederações em 2009 e vice-campeã desta mesma prova em 2013, perdendo a final para o Brasil.
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar