Com dois golos marcados no último quarto de hora...
Os Estados Unidos garantiram na sexta-feira a vitória na zona da América do Norte, Central e Caraíbas (CONCACAF) de apuramento para o Mundial'2014, ao vencerem em casa a Jamaica por 2-0.
Em Kansas City, em jogo da nona e penúltima jornada, os norte-americanos bateram os lanternas vermelhas com dois golos marcados no último quarto de hora, pelo suplente Graham Zusi, aos 77 minutos, e por Jozy Altidore, aos 80.
Relacionadas
Para vencer a CONCACAF, o onze comandado pelo alemão Jurgen Klinsmann, que já estava apurado, beneficiou do desaire sofrido pela também igualmente qualificada Costa Rica. Soma agora 19 pontos, contra 15 dos costa-riquenhos. A Costa Rica perdeu por 1-0 nas Honduras, que podem tornar-se a 15.ª seleção a garantir um lugar no Mundial'2014, caso se registe um empate no México-Panamá.
Um golo de Jerry Bengtson, aos 64 minutos, selou o triunfo dos hondurenhos, que seguem no terceiro lugar, agora com 14 pontos, mais seis do que mexicanos e panamianos.
Com um empate na Cidade do México, num embate com início às 2.30 , as Honduras garantem desde já o apuramento, ficando a um ponto no caso de haver um vencedor, sendo que na última ronda jogam no reduto da lanterna vermelha Jamaica.
Na pior das hipóteses, as Honduras ficarão no quarto lugar da CONCACAF e disputarão com a Nova Zelândia, vencedora da Oceânia, um playoff intercontinental de acesso à fase final do Mundial do Brasil. As Honduras contam duas presenças em Mundiais, a primeira em 1982 (18.º lugar) e a segunda na derradeira edição, realizada na África do Sul (30.º).
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham