"Domingo é encarar o jogo como se fosse o último das nossas vidas", disse sobre a partida frente aos Estados Unidos...
[videopub:http://spvd.i.xl.pt/PAqsj1KAHmEJ9Tnfqr08.jpg|http://spvd.v.xl.pt/PAqsj1KAHmEJ9Tnfqr08.mp4|290|240]
Fábio Coentrão mostrou-se desolado com a lesão muscular que o afasta do resto do Mundial'2014. Em declarações ao site da FPF, o lateral lamentou o sucedido e diz que quer ultrapassar este período negro o mais rapidamente possível.
Relacionadas
"É um momento de muita tristeza para mim, receber esta noticia de que tenho uma lesão grave e que não posso ajudar a Seleção neste Mundial. Depois de tanto tempo à espera deste momento para poder desfrutar deste campeonato do Mundo...", referiu o defesa-esquerdo, acrescentando: "Mundial não me correu bem. É um momento muito triste que quero esquecer o mais rapidamente possível. Já não posso fazer nada pela equipa... agora tenho de tratar-me bem pois daqui a um mês começa a pré-época."
Coentrão espera agora que a Seleção esqueça rapidamente a goleada sofrida com a Alemanha (0-4), batendo os Estados Unidos no próximo jogo. "Espero que dêem uma alegria a todos os portugueses, que a merecem. É possível fazê-lo. Todos sabem da nossa qualidade mas não basta dizer apenas que temos qualidade e que queremos ir longe. Domingo é encarar o jogo como se fosse o último das nossas vidas."
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo