Confrontada com a enorme projeção que teve uma imagem de Raul Meireles...
Confrontada com a enorme projeção que teve uma imagem de Raul Meireles com dois dedos levantados - o rumor era de que seriam os dedos médios - , a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) veio a público defender o jogador, confirmando a versão que Record deu ainda durante o encontro, que falava em gestos de trocas posicionais aquando da expulsão de Pepe diante da Alemanha.
Leia o comunicado:
Relacionadas
"A FPF, ao contrário do que foi veiculado na comunicação social e redes sociais, desmente taxativamente que o atleta Raúl Meireles tenha feito qualquer gesto incorreto na sequência da amostragem do cartão vermelho ao colega Pepe.
A FPF esclarece que o gesto, mal interpretado, se dirigia ao seu colega Bruno Alves e apenas veiculava as instruções do treinador Paulo Bento na sequência do lance.
Raúl Meireles apenas explicava que recuaria para a posição de defesa central, passando a jogar do lado direito do eixo defensivo.
A FPF reitera mais uma vez que não houve qualquer gesto dirigido ao árbitro do jogo e lamenta a especulação que poderia prejudicar gravemente os interesses do jogador e da Seleção Nacional."
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo