Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Pessoalmente, é uma grande deceção. Cometemos muitos erros...
O percurso da Costa do Marim no Mundial'2014 chegou ao fim na terça-feira, num jogo diante da Grécia onde só tinha de empatar, mas acabou por perder, devido a um golo de grande penalidade no tempo extra, deixando Gervinho profundamente desapontado.
"Pessoalmente, é uma grande deceção. Mas só nos podemos queixar de nós próprios, pois cometemos muitos erros. É uma pena e uma grande tristeza que isto acabe assim, com o apuramento tão perto de ser conseguido", confessou o avançado da Roma, destacando a forma como o adversário se colocou em vantagem:
Relacionadas
"Marcaram o primeiro golo em contra-ataque, quase no final da primeira parte, e o segundo num penálti, a acabar o jogo."
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari