Jogadores exigem 100 mil dólares cada para entrar em campo contra Portugal na quinta-feira...
Com medo de os jogadores levarem por diante a sua intenção de falhar o jogo com Portugal devido ao atraso no pagamento dos prémios de presença no Mundial, o Governo ganês - segundo relatou a imprensa local - enviou um avião para o Brasil... carregado de dinheiro!
A confirmar-se a noitícia, o "charter" já terá deixado o Aeroporto Internacional de Kotoka com todo o dinheiro necessário a bordo. E é muito, pois cada jogador tem direito a 100 mil dólares (cerca de 73,5 mil euros).
Relacionadas
Joseph Yamin, responsável do Ministério do Desporto, explicou que o atraso se ficou a dever a um "desentendimento face à forma de pagamento". Ao que tudo indica, o Governo pretendia saldar a dívida através de transferências bancarárias, mas os futebolistas recusaram, principalmente por temerem que, dessa forma, parte da verba desaparecesse através de impostos.
Certo é que, para já, a equipa lá deixou Maceió, com quase quatro horas de atraso em relação ao horário previsto, para viajar até à capital Brasília onde, na quinta-feira, deverá defrontar Portugal, em jogo que ainda pode valer a presença a qualquer uma das equipas nos oitavos-de-final.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes