Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Hélder Postiga: "Temos uma réstia de esperança e é nisso temos que acreditar...
A desilusão do resultado diante dos Estados Unidos (2-2) e a frustração pela lesão sofrida não tiram a Hélder Postiga "uma réstia de esperança" na qualificação de Portugal para os oitavos-de-final do Mundial'2014.
"No primeiro tempo, marcámos e conseguimos manter a vantagem. Mas, no segundo, as coisas não correram tão bem. Temos uma réstia de esperança e é nisso temos que acreditar. Esperar que seja possível", começou por dizer o avançado.
Relacionadas
"Temos tido muitos contratempos. Não é normal tantas lesões, tantos jogadores lesionados, o que condiciona todas as estratégias que antecedem o jogo. Não encontro explicação para o número de lesões. Apenas coincidências. Espero que as coisas melhorem", encerrou.
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'