8' - Quando ainda todos os sonhos eram legítimos, Veloso recuperou a bola na zona central, serviu Ronaldo na esquerda e o capitão, em velocidade, entrou na área e rematou para defesa segura de Neuer.
12' - 1-0 Müller - O árbitro considerou falta de João Pereira sobre Gotze e, chamado à marcação do castigo máximo, Müller não desperdiçou. Um remate tenso e colocado foi suficiente para deixar Rui Patrício sem hipóteses de defesa e para lançar a Alemanha para um triunfo demasiado fácil.
Relacionadas
32' - 2-0 Hummels -
Canto do lado direito do ataque germânico, cobrado por Kroos, com o central Hummels a elevar-se melhor que Pepe e a cabecear para o fundo da baliza. A passividade dos jogadores portugueses na hora de atacar a bola foi determinante. Estava feito o 2-0...
37' - Pepe perdeu a cabeça. Depois de já ter utilizado as mãos de forma faltosa, pegou-se com Müller, deu uma ligeira cabeçada ao alemão e acabou expulso.
45+3 - 3-0 Müller - Em cima do intervalo, mais um erro grave da equipa nacional. Bruno Alves falha o alívio dentro da grande área, a bola ressalta na perna do inspirado (e feliz) Müller que, de seguida, dilata a vantagem germânica para 3-0. Tudo cada vez pior
52' - Num dia em que tudo saiu bem à sua equipa, Müller foi o homem do jogo e, por pouco, não marcou ainda mais um golo. Pouco depois do arranque da segunda parte e na sequência de um remate perigoso de Özil que Rui Patrício logrou defender, o dianteiro podia, com mais calma, ter cabeceado de forma vitoriosa para a rede. Contudo, desta feita, errou o alvo e a bola acabou por sair por cima da trave. Quando precisava de entrar mais consistente, Portugal só não sofreu o quarto golo mais cedo... por sorte. A estrelinha foi simpática desta vez. O pior foi o que aconteceu antes e depois.
65' - Quando já era difícil imaginar que ainda pudesse acontecer algo pior a Portugal, eis que surge a lesão de Fábio Coentrão. Olateral-esquerdo “sprintou”para tentar recolher um passe adiantado e o músculo cedeu. Isto depois de, na primeira parte, também Hugo Almeida ter sido obrigado a sair devido a problemas físicos.
78' 4-0 Müller - Nova sequência de erros impensáveis dos futebolistas portugueses. Rui Patrício começa por errar mais um passe com os pés; pouco depois é André Almeida que falha uma interceção que não parecia particularmente complicada e, por fim, o guarda-redes não consegue segurar o cruzamento de Schürrle e deixa a bola a escassos centímetros de Müller que, sem qualquer problema, sela o 49.º hat trick da história das fases finais do Campeonato do Mundo.
90'+1 - Já com o encontro perto do termo, Cristiano Ronaldo consegue, finalmente, direcionar bem um livre direto. No entanto, do lado contrário, um atento Neuer faz a defesa, afastando a bola com os punhos. Decididamente, não era dia do capitão luso, nem da Seleção. Talvez no próximo confronto...
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo