"O Mundial é jogo atrás de jogo. Os grandes acabam sempre por se mostrar, porque vão ganhando e aproveitando o favoritismo"...
José Pékerman sabe que o embate com o Uruguai será muito complicado. Mas acredita que é possível à Colômbia seguir em frente no Mundial. “Conhecemos a capacidade do rival e a sua experiência. Para a Colômbia será um exame exigente, mas vamos competir e tentar vencer o Uruguai”, explicou ontem.
O treinador tem muito respeito pelo Uruguai: “Fizemos a preparação a pensar nos adversários e o Uruguai merece-nos todo o respeito. Sabemos que era possível que esta equipa nos aparecesse e será um exame muito duro. Temos de estar prontos.”
Relacionadas
Pékerman tem consciência que há mais de 40 milhões de colombianos ao lado da equipa. “O Mundial é jogo atrás de jogo. Os grandes acabam sempre por se mostrar, porque vão ganhando e aproveitando o favoritismo. Países como o nosso precisam de mostrar o que valem a cada jogo”, acrescentou. E pede calma: “Chegámos cá com problemas e trabalhámos para não perder o otimismo. Temos feito uma boa prova mas agora é a eliminar. Temos de ir com calma.”
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA