O treinador derrotado por Portugal aponta o dedo a Lafferty pela expulsão que condicionou os irlandeses...
O treinador derrotado por Portugal aponta o dedo a Lafferty pela expulsão que condicionou os irlandeses...
– A sua equipa esteve a vencer, com um jogador a mais, mas acabou por perder e só com 9. Desiludido?
Relacionadas
– É claro. Penso que fizemos o que tínhamos de fazer, especialmente na primeira parte. Não podemos jogar com as armas de Portugal, mas com as nossas. Quando estávamos a ganhar por 2-1, o 3-1 esteva mais próximo que o 2-2, mas depois também ficámos com 10, e depois com 9, e assim tornou-se quase impossível travar os portugueses.
– Está desiludido com os seus jogadores que foram expulsos?
– No caso do Brunt não, foram lances normais, mas o Lafferty desiludiu-me, bem como defraudou o esforço dos companheiros.
– O que poderia ter feito de diferente para conseguir outro resultado?
– Falar agora não serve de muito. Em termos gerais, só tenho de aplaudir os meus jogadores. Repare-se que nas substituições ficou provada a diferença entre as duas equipas. Eu não tinha mais argumentos no banco e o treinador português pôde ir buscar jogadores com a qualidade de um Nani. Fica um pensamento de frustração porque penso que a certa altura do jogo tivemos a vitória nas mãos, mas deixámo-la fugir
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham