Oliver Kahn compreende o facto de Suárez poder estar apenas “a libertar toda pressão que sente”...
A psicóloga Saima Latif explicou ao“Telegraph” que a mordidela de Luis Suárez a Chiellini pode estar relacionada com “humilhações e traumas infantis”. O assunto continua a dar que falar mas o avançado uruguaio também tem recebido algum apoio.
O antigo guarda-redes da Alemanha, Oliver Kahn, compreende o facto de Suárez poder estar apenas “a libertar toda pressão que sente”, referindo que, no jogo frente a Inglaterra, o “vampiro”, como já é tratado, até estava “quase a chorar”.
Relacionadas
Graças ao historial de Suárez, houve quem antecipasse um novo episódio pouco ortodoxo do avançado.A Betsafe registou 167 tiros à sorte subordinados aos temas “Luis Suárez” e “morder”. Houve até quem ganhasse 50 mil euros. Um norueguês chamado Thomas Syversen, que apostou 4 euros, arrecadou “só” 680 euros, mas deu a melhor resposta. Adepto do Blackpool de Inglaterra, disse ao “Aftenposten” que não quer uma camisola do uruguaio, mas “talvez compre uma” para a namorada.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'